Honestamente…

“Perseguição, não existe outra palavra para resumir o que está sendo feito contra a Igreja Universal. Sou membro da instituição há dez anos, e além de ver em minha vida o resultado positivo que a Igreja prega, vejo também em todo seu trabalho, cada centavo que nós, por livre e espontânea vontade, sem constrangimento e obrigação alguma doamos. Aliás, nós somos a prova viva de que o que é feito na Igreja Universal é sério, verdadeiro e honesto.”
Vinícius Madureira / Rio de Janeiro

“Tenho visto o resultado do trabalho da IURD a cada dia em contínua expansão. Há mais de quinze anos tenho acompanhado esse trabalho e o fruto de cada centavo que dei livre e espontâneamente durante esse tempo; esses frutos estão espalhados pelo mundo em mais de cento e setenta países onde existem mais de quatro mil e setecentos templos instalados, oito milhões de fiéis somente no Brasil. Afirmo que nesse trabalho há idoneidade e transparência, e ante este estardalhaço causado pela mídia – o que já tem perdurado desde o início há 32 anos – , a palavra é perseguição.”
Natália Silva / São Paulo

“O Ministério Público Brasileiro está fazendo o que sabe melhor, atacando de forma ferrenha o Bispo Macedo e a Igreja Universal, simplesmente pra ver se a imprensa muda um pouco o foco que estava voltado para o Senado. Enquanto isso, todas as falcatruas estão sendo arquivadas a 7 chaves sobre o risco do Brasil parar por completo, de tanto mal que os políticos nos trouxeram. Quando a igreja provar a sua inocência, ninguém ficará sabendo, pois o MP, soberano como ele só, não terá humildade ou necessidade para isso. Igreja Universal tem feito muito mal sim, a indústria do Cigarro, das drogas, da bebida, são milhões de pessoas que ao encontrarem o Senhor Jesus, tiveram suas vidas transformadas, causando um gigantesco prejuízo a estas instituições.”
Alexandre Fernandes / Rio de Janeiro

“Conhecí a verdadeira razão de viver após vir para essa instituição “Igreja Universal” e até então, carregava no meu corpo vários tipos de doenças e vícios, vivia na prostituição  e até criticava os crentes, principalmente os da IURD, mas um dia no fundo do posso, ela foi a única “instituição” que estendeu as mãos pra mim e graças a Deus estou lá há 10 ANOS. Actualmente estou a viver em Portugal e sempre que surgem novas perseguições, os motivos são sempre os mesmos e sempre sem PROVAS,  Eu pergunto: quanto GASTARÍAM as instituições (centro de recuperação, estabelecimento prisional, o Estado… para me recuparar?)”
Fernando Matos / Portugal

“Acompanho o trabalho da IURD há vinte anos, participando dos seus cultos e trabalhos assistenciais. Só ganhei com isto, nunca perdi. Nela aprendi a ser mais responsável, preocupado com o próximo, dedicado à sociedade e ao bem-estar dos cidadãos. A IURD só cresceu e assim continuará pois ela foi erguida e é formada por gente séria, que trabalha incansavelmente de domingo a domingo para proporcionar alívio e transformação de vidas a todos que a procuram. Sinto-me indignado em ter de ouvir as mesmas acusações enfadonhas, inverossímeis e refutadas do passado.”
Antonio Carlos de Aguiar

“Antes os Vídeos eram adulterados, agora sequer se dão a este trabalho, mas devo dizer que é muito bom ver o rosto ainda jovial de um Edir Macedo com cabelos na televisão, pois só tenho visto estas imagens nos vídeos de comemoração de 32 anos desta instituição que salva vidas. Como disse o advogado de defesa, as acusações são as mesmas e a defesa, com certeza será a mesma e o resultado, com certeza será o mesmo. Trata-se de mais uma vez a mesma denuncia e tem os mesmos objetivos: Tirar o foco de algum escândalo (neste caso, da senado) e atacar o crescimento da Igreja Universal e da Record (pois assim a Rede Esgoto também lucra com o caso e faz este estardalhaço imenso para “divulgar a importante notícia”, deixa eles perderem o direito da transmissão da Copa do mundo e vão dizer que foi a Universal que inventou a Gripe suína”). No País da libertinagem de imprensa, acusações falsas e difamação vindas da Rede Esgoto não passa disto… Mais do mesmo… Sorria, você está sendo manipulado!”
Rogério Bolanho / São Paulo

“Em 9 anos nunca me senti obrigado a doar nada. O “sim” e o “não” sempre pertenceram a mim, sendo assim,  o uso da formo como considero mais adequada. Afirmando veemente, sem obrigação… livre e espontânea vontade. Admiro os projetos e a forma de preucupação de ajudar de todas formas, seja impressão, audio e tv e agora, com cada vez mais força, pela internet. Mais uma vez… perseguição.”
Júlio C. M. Fernandes / Rio de Janeiro

Nunca imaginei que testemunharia com meus próprios olhos o que vejo  hoje: perseguição no meu país, que se diz cristão. E os meios de comunicação, que deveriam estar ao nosso lado, flertam com o inimigo. O nome da Igreja Universal só aparece na mídia sob acusações, porém o  imenso (e intenso) trabalho social que é feito por todo o mundo nunca foi citado. Porque não noticiam que sem as igrejas evangélicas o caos  seria instalado? Deve ser porque elas fazem o trabalho deles, pois a mão amiga da IURD alcança onde o braço social do Estado é ineficiente,
ineficaz e por muitas vezes até inexiste.A situação é pior do que ‘pão e circo’, pois só temos o circo, e ele está pegando fogo!!”

Lúcia Nikkel / Curitiba

Há doze anos sou membro assíduo da Igreja Universal do Reino de Deus e, em momento algum, me senti lesado por qualquer motivo. Tudo o que fazemos na igreja é de livre e espontânea vontade. Todo o “mal” que a Igreja tem feito ao Brasil e ao Mundo é a libertação de milhares de viciados e oprimidos; a transformação de famílias que se encontravam destruidas; a mudança da vida de pessoas que se encontravam na miséria e aprenderam a conquistar, mudando assim suas vidas. Qual é o mal nisso tudo? Qual o mal em construir grandes catedrais para o conforto dos membros? Qual o mal em se fazer grandes trabalhos sociais como nas ocasiões em que houve grandes acidentes aéreos em que a Igreja Universal esteve presente? Ninguém divulgou isso, não é mesmo? Enfim, dia após dia temos conhecido o quanto nossa sociedade é injusta que, busca de maneiras questionáveis, informações inverídicas para atacar pessoas que só procuram ajudar a ela mesma (a sociedade). Portanto, gostaria de registrar aqui meu apreço e grande amor à Igreja Universal do Reino de Deus, ao Bispo Edir Macedo e à todos aqueles que, ligados ao trabalho da IURD, lutam por levar a sociedade a conhecer uma vida, não apenas melhor, mas, totalmente transformada.
Carlos Leite / Minas Gerais

Créditos: http://www.guardioesdafe.com/?p=139

Protesto Universal
http://www.protestouniversal.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: