Vigília da Resposta às perseguições da Rede Globo

Em resposta às perseguições da Rede Globo de televisão, nesta sexta-feira (ontem) a Igreja Universal do Reino de Deus se pronunciou de forma diferente. Em uma mega vigília em todo o Brasil, nas Catedrais e sedes regionais que teve inicío às 23h30 com o pronunciamento do bispo Edir Macedo e terminou de madrugada, milhares de pessoas se reuniram nos templos em resposta aos ataques caluniosos da TV Globo e do jornal Folha de São Paulo.

“Pensam que nos perseguindo vão nos abater, pelo contrário, é em meio as perseguições que temos a nossa fé aquecida. E é ai que ficamos ainda mais unidos”, disse o bispo Edir Macedo. E acrescentou:

“Em todos estes anos servindo ao nosso Deus, temos mantido uma consciência limpa. Podemos ir lá no inferno para buscar as almas, porque nada nos acusa, e é isto que nos faz fortes para enfrentar o mal de cabeça erguida.”

Durante a Vigília, dezenas de pessoas deram uma resposta à Vênus Platinada. “Não vou assistir mais a TV Globo depois sucessivas matérias tendenciosas da emissora”, desabafou Tamires M.

A Igreja Univeral, através do programa Fala Que Eu Te Escuto, apresentou diversos testemunhos, ao vivo de várias partes do Brasil, mostrando que o Deus da IURD continua sendo o mesmo de ontem e que transforma a vida de todos aqueles que O buscam.

Créditos: Cristão da Universal

Protesto Universal
http://www.protestouniversal.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: