Rede Esgoto – By Cristiane Cardoso

Assim como essa Rede de Televisão (Rede Globo) tem espalhado mentiras e confusão sobre a Igreja que eu pertenço, Jezabel também fez o mesmo contra os profetas de Israel. Na época, mandou matar a todos e provavelmente deu muitas ‘explicações’ ao povo do porque. É claro que como a maioria do povo naquela época não tinha um relacionamento íntimo com Deus para entender o que estava acontecendo, ele não questionou as más intenções da ‘famosa rainha’.

Elías teve que começar uma guerra espiritual. Ou Deus é ou Ele não é. Se Ele é Deus, o fogo tem que descer. E o fogo desceu. Todos viram isso, inclusive o rei de Israel. A cena foi forte, traumatizante para alguns, não deu para continuar a duvidar. O povo que testemunhou o fogo enxergou o poder de Deus, creu, e se decidiu. Naquele dia ficou sabido em Israel quem era de Deus e quem não era. A fama de Jezabel caiu feio…

O fogo tem caido todos os dias na Igreja Universal do Reino de Deus. Testemunhos milagrosos que não podem ser ignorados. Ela tem se espalhado no mundo afora como nenhuma outra igreja nos últimos tempos. O povo dá ofertas sim, com prazer, afinal quem não gosta de contribuir com aquilo que faz bem? Só quem não está nem aí com o bem!

Mas assim como Jezabel não aceitou as provas visíveis porque tinha uma agenda particular (a sua fama, a sua popularidade, o seu poder), assim tem sido para os que nos perseguem, inclusive outras igrejas que se dizem ser de Deus….

Mas não tem problema não, ficou óbvio para todos, até os que não criam, quem era Jezabel e assim também vai acontecer com a Rede Esgoto e todos que estão por detrás dessas calúnias e perseguições contra a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Esgoto não serve para ficar no nosso meio, esgoto é podre, cheira mal, faz mal, contamina e é para ser jogado longe da civilação.

Não seja como esgoto, espalhando coisa ruim, que não presta por aí. Muitos acusam, criticam, e fazem piadinhas baseadas naquilo que não sabem, não vêem. São cegos espirituais, assim como o povo de Israel naquela época. Não devemos odiá-los e sim amá-los ainda mais, pois são vítimas espirituais.

Mas quanto aqueles que sabem e inventam mentiras, não precisamos amaldiçoá-los. Eles já são pelo próprio Deus que servimos que disse:

“Eu abençoarei os que lhe abençoarem e amaldiçoarei os que lhe amaldiçoarem”

Créditos: http://melhordoquecomprarsapatos.blogspot.com

Protesto Universal
http://www.protestouniversal.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: